Me siga nas mídias:

Parent Coaching

O parent coaching, também conhecido como coaching parental, coaching familiar ou coaching para pais e filhos, é um dos principais tipos de coaching. Surgiu no início da década de 2000 dos Estados Unidos e no Canadá e hoje já está presente em muitos países, entre eles o Brasil, através da Parent Coaching Brasil.

O processo de coaching para pais possui o objetivo principal de ajudar a família a superar os seus desafios parentais. Usando uma metodologia específica, o coach parental ajuda o cliente (coachee) a para descobrir os principais aspectos positivos dentro do sistema familiar e a traçar bases sólidas, como forças, valores, propósito e legado, para nortear as decisões e construir um ambiente familiar saudável.

Um dos benefícios do Coaching parental é o fato de que os pais terão a oportunidade de se conhecerem melhor e se enxergarem como seres humanos que são, sujeitos a cometer erros. Ter essa consciência é fundamental para que pais e mães entendam que não existe perfeição e sim a intenção de fazer o melhor para os filhos e aprender com as falhas. Isso tira o peso que muitos pais colocam sobre si e permite que vivam a parentalidade de modo mais leve.

Gostaria de Agendar um Atendimento?

Agende uma sessão experimental gratuita para conhecer os benefícios que o processo pode lhe trazer. Aguardo seu contato.

DEPOIMENTOS

Clientes e Parceiros

Abrir Chat
Olá,
Posso ajudar?